Dúvidas Frequentes

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  • O que é o sistema Lince?

    É um software desenvolvido para o segmento veterinário, que tem por objetivo controlar todos os processos de pet shops, clínicas e hospitais veterinários, dessa maneira facilitando a gestão dessas empresas, por organizar a rotina de trabalho e gerar relatórios com informações valiosas a respeito do negócio.

  • A quem se destina?

    O sistema Lince foi desenvolvido para a utilização em pet shops, clínicas e hospitais veterinários, de todos os portes. Também possui versões para uso mais específicos como em hospitais veterinários universitários, por possuir um módulo acadêmico. Fazendas e propriedades que trabalham com criação animal também podem ser atendidas além de uma versão específica para utilização colaborativa entre fornecedores e clientes, que podem ter suas informações integradas ao software num único painel.

  • Os cadastros da fase de teste serão aproveitados após a contratação?

    Sim, quando liberamos uma versão teste, configuramos um banco de dados novo onde é possível o usuário realizar todos os cadastros que necessita (cadastro de atendimentos, produtos, funcionários, ...) e aproveitá-los após o período de teste.

  • O sistema Lince fica instalado nos computadores da minha empresa? Preciso de um servidor?

    O sistema Lince funciona online, pode ser acessado de qualquer dispositivo (computadores desktops, notebooks, tablets, smartphones) que esteja conectado a internet, através de um navegador web (Google Chrome, Internet Explorer, Microsoft Edge, Mozilla Firefox, Safari, entre outros), acessando um endereço eletrônico e realizando autenticação do acesso utilizando nome do usuário e senha.

  • Consigo acessar o sistema sem internet?

    Não, pois o dispositivo utilizado para acessar o software, necessita se conectar com o servidor onde ele está armazenado.

  • Como funcionam as atualizações do sistema?

    As atualizações do sistema são realizadas diretamente na nuvem onde o software fica armazenado, dessa forma os clientes recebem as atualizações automaticamente, instantes após a atualização no ambiente.

  • Consigo configurar o que cada funcionário pode ver no sistema?

    Sim, o Lince oferece controle total da criação de usuários e das regras de permissão de acesso, permitindo que cada usuário do sistema tenha a versão restrita as funcionalidades do seu setor ou que sejam necessárias para o seu trabalho.

  • Como funciona a emissão de NF-e, NFC-e ou NFS-e?

    Para liberação do módulo de emissão de NF-e, NFC-e ou NFS-e, o usuário deve solicitar a equipe de suporte, que prontamente irá realizar as configurações necessárias para liberar a emissão através do sistema.

  • Como funciona o suporte técnico do sistema Lince?

    O suporte técnico funciona em dias horários comerciais (segunda a sexta feira, das 08:00 as 18:00) e pode ser solicitado através do ícone de suporte presente na tela do sistema.

  • Qual o valor para o setup ou configuração inicial do sistema?

    Nas versões Lince Pet e Care, não há cobrança de valores de setup e/ou configuração inicial. O usuário poderá utilizar o software durante o período de teste, após a finalização, realizar a contratação e iniciar imediatamente o uso.

  • Se quiser cancelar, como faço?

    O cancelamento da assinatura e a interrupção do acesso ao software ocorrerá em até 3 dias após o pedido de cancelamento, que deverá ser formalizado através do e-mail financeiro@sistemalince.com.br, nesses casos sua fatura será cobrada na totalidade, referente ao próximo período de fechamento. 

  • Após o cancelamento os meus dados ficam disponíveis?

    O cancelamento da assinatura e a interrupção do acesso ao software suspendem totalmente a utilização do mesmo, até para fins de consulta.

  • Como funcionam os pagamentos mensais para o sistema?

    Todo início de mês é gerado o boleto bancário com vencimento para o 10, com o valor referente ao plano escolhido serviços adicionais contratados. O boleto é enviado ao e-mail de contato indicado durante a contratação do software e após o pagamento a nota fiscal é enviado para o mesmo e-mail.

  • Depois de contratar, posso mudar o plano a qualquer momento?

    Após a escolha de um plano o usuário pode migrar quando desejar para outro plano. O mesmo ocorre com as contratações dos módulos adicionais, que podem ser cancelados a qualquer momento, respeitando o prazo de 48 horas para interrupção do serviço adicional contratado. Será cobrado um valor proporcional aos dias de utilização do plano alterado ou dos módulos adicionais que foram cancelados.

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